Aqui as festas começam ás oito da noite, e cada pessoa leva a sua bebida.
A festa de quarta-feira foi na casa de umas alemãs que estão também em Erasmus mas não vivem aqui nos prédios dos estudantes.
A festa devia ser mais chamada um encontro de erasmus pois foi isso que acabou por ser, ficamos todos sentados na sala na conversa e a beber cerveja (que tem só 2% de álcool). Acabou por ser uma noite diferente, de convívio onde houve muita risada por causa do dead people, e onde ficaram muito interessados em aprender alguns gestos. Até eu que não gosto de cerveja, aqui acabei por beber, bem melhores que as cervejas portuguesas,
No principio foi difícil acompanhar as conversas, era muito inglês é muito rápido, muitas vezes essa a risada total e eu não percebia porquê, mas depois de me ambientar e de ouvir tanto foi só bla bla bla.
Comecei também a construir torres com as latas de cerveja, e o pessoal começou a aderir, foi muito engraçado e começaram todos a entrar na brincadeira e a dar as suas latas de cerveja para a construção das torres.
Estas festas são realmente importantes para o convívio, troca de experiencias e interesses. Hoje sexta-feira há outra, e eu, lá estarei.
Festarola à moda dos Erasmus
Entre ingleses, alemaes, holandeses, espanhois, eslovacos e franceses lá estavamos nós.
O inicio das minhas construções de latas
A maior torre da noite ( sim porque ia caindo e nós iamos fazendo novamente)
Sempre me disseram - Quando entreres para a faculdade vais começar a gostar de cerveja.
Afinal, foi preciso vir para tão longe para até lhe achar uma certa piada, ah ah ah
Ai ai cervejolas- diz a adriana
ResponderEliminareu digo é que andas muito bebedolas....ah! ah!ah!
Oi
ResponderEliminarrica festa
mt cerveja... q n vale nada!
bahhh
mas muita diversao
crazy portuguese
bjocas***